Sunday 10 September 2017

Forex Trading For Beginners 2016 Nfl


Eu realmente troco Larry Williams. Eu realmente negoço COMMODITY TRADING IS RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as commodities são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quer aprender o que faz os mercados se moverem e como trocar, então eu sou seu cara ... Aprenda como negociar usando estratégias construídas para gerar ganhos semanais consistentes e semanais. (Nunca foi mais fácil) Para atendimento ao cliente: Aviso de responsabilidade do governo dos EUA - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia ou sistema de Conceptos de Negociação ou as informações nesta carta gerarão lucros ou garantirão a partir de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTIFICADAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Copyright 2017 by Trading Concepts, Inc. Para a 3ª edição da nossa série de vídeos de treino TradingMarkets, cubra bem como você pode encontrar oportunidades de negociação de Poupança SampP 500 usando o x02026 Watch Video gtgt Este vídeo destina-se a apresentá-lo ao nosso mais recente produto High Probability Trading Signals . Os sinais de negociação de alta probabilidade são projetados para x02026 Watch Video gtgt TradingMarkets fornece comerciantes ativos com a educação e as ferramentas de que eles precisam para fazer negócios com base em dados - não emoção e entrega conteúdo, ferramentas, dados e sistemas de negociação alinhados com as metodologias de negociação proprietárias desenvolvidas por Connors Research. Saiba mais sobre nossos produtos e serviços aqui Equipamento de negociação de dias para iniciantes Parallels são muitas vezes desenhados entre day trading e quase todos os tipos de esporte. Se um é um comerciante de dia experiente, um jogador de xadrez experiente ou um linebacker novato na NFL, um axioma de idade resume o desempenho: 8220. Em todos os níveis de jogo, o segredo do sucesso não é tanto em jogar bem, mas em não jogar Mal.8221 1) Recuperado 12 de maio de 2016 surefirethingday-trading-quotes. html A má jogada é muitas vezes o resultado de estar mal equipado. A negociação ativa sem a infra-estrutura necessária é uma impossibilidade, e o jogo acabou antes de começar. Para que um indivíduo troque ativamente os mercados digitais de hoje e aproveite o campo proverbial 8220playing, 8221 são necessários três insumos básicos: Hardware do computador Plataforma (s) de negociação baseada em software Conectividade com a Internet Do ponto de vista do comerciante de varejo independente, cada um dos Esses insumos são cruciais para o sucesso potencial do negócio comercial. A funcionalidade econômica de todos os três insumos é uma necessidade, e é útil ao comerciante para tomar decisões apropriadas sobre quais tipos de ferramentas são mais adequadas para a conclusão do trabalho. Hardware: Computador e Monitor A tecnologia informática evolui exponencialmente ao longo do tempo, com as máquinas de ponta modernas de hoje8217 para tornarem-se obsoletas mais cedo ou mais tarde. A seleção de um computador comercial é melhor visto como um processo contínuo, sendo a substituição periódica o custo de fazer negócios. As marcas de computadores e suas especificações variam muito. No caso de um novato ou um novo comerciante, uma máquina com disco rígido, RAM e processador de um computador de jogo de gama baixa é um bom lugar para começar. À medida que um comerciante se torna mais familiarizado com o negócio e pode identificar facilmente o que é necessário para otimizar o desempenho, as atualizações de hardware podem se tornar empreendimentos que valem a pena. São necessárias as seguintes características de um computador comercial adequado: Confiabilidade. O computador funcionará continuamente por longos períodos de tempo, tornando a confiabilidade crucial. Funcionalidade. As especificações de desempenho precisam ser adequadas para os produtos e mercados que estão sendo comercializados. O computador deve ser capaz de suportar a operação simultânea de múltiplas aplicações. Financeiramente prudente. Dada a funcionalidade adequada do computador, a extravagância assume uma base para a prudência financeira. A atual atmosfera comercial é, em grande parte, de natureza visual. As aplicações de gráficos em tempo real substituíram os pacotes de dados baseados em números como meio de exibição de dados de mercado. Devido à importância de poder visualizar o mercado, 8221 telas de computador são uma ferramenta essencial para o comerciante do dia. As telas vêm em uma variedade de tamanhos e formas, e em uma ampla gama de preços. Uma tela de comércio de LCD de 198243 ou mais é um monitor de nível de entrada adequado. A maioria dos computadores é capaz de executar com eficiência dois monitores ao mesmo tempo, mas para mais do que isso será necessária uma atualização de placa de vídeo e fonte de energia. Várias telas fornecem uma extensão da experiência de visualização e servem como uma parte padrão do hardware de negociação diária. Você só pode trocar o que vê, e o objetivo é ver o máximo possível. Software: Plataforma de Negociação Por definição, uma plataforma 8220trading8221 é um programa de software que processa transações envolvendo títulos em um mercado eletrônico. Em essência, it8217s é uma ferramenta que converte dados de mercado bruto em um formato facilmente interpretado pelo comerciante. A capacidade de transmitir dados do mercado ao vivo, colocar compra e venda de pedidos no mercado e aplicar técnicas de gráficos são todos dependentes do acesso ao mercado fornecido ao comerciante pela plataforma de negociação. Em última análise, cabe ao comerciante escolher o software de negociação que é o melhor para o seu estilo de negociação. Uma plataforma de negociação eficaz precisa fornecer ao comerciante o seguinte: acessibilidade do mercado. A transmissão de dados em tempo real será necessária por longos períodos de tempo. As interrupções limitadas nos dados são uma necessidade. Gráfico avançado e análise técnica. Aplicativos de gráficos avançados, ferramentas de análise técnica e indicadores personalizados são necessários para interpretar os dados do mercado dentro de prazos curtos. Funcionalidade de ordem de entrada. As opções de entrada e saída do mercado são necessárias para que o comerciante interaja com o mercado. Alguns exemplos de plataformas de negociação on-line que fornecem gráficos avançados e análises, juntamente com a funcionalidade de ordem de entrada, são MetaTrader4 e NinjaTrader. Tal como a compra de um computador comercial, a relação custo-eficácia é uma parte fundamental da seleção de uma plataforma. Os custos variam desde o acesso à plataforma fornecido por uma empresa de corretagem até plataformas de negociação especializadas cobrando taxas mensais substanciais por serviços prestados. Conectividade com a Internet Uma conexão com a internet é a linha de vida do comerciante do dia. Sem uma conexão ativa com a troca, um comerciante não pode visualizar ou interagir com o mercado. O único fator maior que afeta a qualidade da internet é a localização da operação comercial. Dependendo da localização, a conectividade com a Internet pode ser limitada ou insuficiente para as necessidades do day trader8217s. Infelizmente, nem todas as conexões de internet são criadas iguais, e a tarefa de encontrar a melhor opção de conectividade possível depende do comerciante. Independentemente do tipo de serviço de internet que um comerciante decida usar, a regra de conectividade, na medida em que pertence à negociação diária é simples: quanto mais rápido, melhor. Uma conexão de internet válida a ser usada para negociação consiste nas seguintes características: Confiabilidade. É necessário um serviço ininterrupto para o comércio diário. Paradas frequentes e conectividade irregular tornam o dia do dia profissional um 8220non-starter.8221 Performance. A velocidade real da internet do trader8217s é baseada em inúmeras variáveis ​​complexas, muitas vezes fora do controle do comerciante8217s. Uma velocidade mínima absoluta de download de 1 MBs é uma boa regra geral para usar quando se negocia ativamente. Além disso, a obtenção da menor taxa de distribuição 8220p8221 entre o computador comercial e os servidores de troca é otimizada. Em contraste com a compra de um computador comercial e a seleção de uma plataforma de negociação, ir com uma alternativa de internet de baixo custo raramente é uma boa idéia. Embora os custos operacionais iniciais possam ser menores, o desempenho da negociação provavelmente sofrerá com base em problemas relacionados ao atraso da informação 8220. O deslizamento de pedidos, os dados de mercado atrasados ​​e as latências de rede altas são problemas de desempenho que podem ser reduzidos através da otimização da conexão com a internet. O comércio de dia ativo é um esforço desafiador e demorado. Em última análise, cabe ao comerciante individual tomar as decisões apropriadas em relação à seleção de hardware, software e conectividade com a internet. Existem inúmeras opções disponíveis, e é possível garantir equipamentos rentáveis ​​e adequados para o trabalho. Os artigos contêm informações gerais e não representam a oferta de produtos ou consultoria comercial da FXCMs. A informação é apenas para fins educacionais. Esta não é uma solicitação ou uma oferta para comprar. Conduza sua própria due diligence ou procure aconselhamento de um consultor financeiro independente antes de fazer um investimento. Aviso de Investimento de Alto Risco: a negociação de divisas e contratos de margem de diferenças traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais), conforme definido na Lei 1 (a) (12) da Commodity Exchange Act. Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

No comments:

Post a Comment